


Um comerciário de 49 anos, funcionário de uma loja de produtos agropecuários localizada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, foi ferido na cabeça com uma pedra por um homem de 46 anos. O caso ocorreu no final da tarde da sexta-feira (19), no interior do estabelecimento.
O acusado foi preso por policiais militares ainda no Centro. Com ele foi apreendido um soco inglês com faca.
Conduzido à delegacia de polícia, o preso vai responder por tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele tem anotações criminais, inclusive por outra tentativa de homicídio.
Não foi divulgado o que motivou a agressão. A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital São João Batista, onde recebeu atendimento médico. (Foto: Polícia Militar)