


Dois homens, de 37 e 42 anos, foram presos na madrugada deste domingo (22), em Paty do Alferes, por suspeita de praticarem uma tentativa de homicídio contra outro homem, de 51 anos, na noite de sábado (21), em Miguel Pereira, cidade vizinha. Eles foram encontrados em um Fiat Toro semelhante ao relatado pela vítima, na RJ-125, em frente ao Depósito de Bebidas.
Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38 com duas munições intactas, além do carro, que é clonado. A PM informou que a vítima foi chamada pela dupla para aparecer em frente a sacada de seu apartamento. Com o carro parado em frente ao prédio, os autores atiraram quatro vezes em sua direção, sendo que três tiros acertaram a sacada, e um a sua mão esquerda.
Momentos antes, a vítima contou que foi abordada pelos criminosos que perguntaram se ela estava vendendo um Fiat Strada. O baleado contou também que foi seguido pela dupla quando estava próximo a um supermercado. No momento do ataque a tiros, só havia o homem no apartamento. Ele afirmou em depoimento que desconhece a motivação para o crime e que não conhece os autores.
A dupla foi autuada por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e receptação. O veículo ficou apreendida. (Foto: Polícia Militar)