


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prendeu na manhã desta quarta-feira (15) um homem procurado pela Justiça por estupro de vulnerável e importunação sexual. A vítima é a enteada dele e o crime começou a ser praticado quando a criança tinha 10 anos. Atualmente, ela é uma adolescente de 16 anos.
A Polícia Civil informou que o suspeito se aproveitava de momentos que ficava sozinho com a vítima na residência dela. Com o passar dos anos, as violências se agravaram e, segundo a Deam, em janeiro deste ano, ele teria tentado ter relações sexuais com a enteada durante tarefas domésticas.
A prisão ocorreu por volta das 7h, no bairro Marinas. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar da cidade. A investigação optou pela prisão preventiva do acusado. (Foto: Polícia Civil)