


Um bebê de 15 dias foi salvo por policiais militares ambientais ao sofrer um acidente de carro, no km 443 da Rodovia Regis Bittencourt, no interior de São Paulo. O carro em que a família estava caiu na ribanceira.
Segundo os policiais, os pais da criança ficaram presos às ferragens enquanto o bebê ficou no chão do veículo. Segundo os agentes, um parente informou que a mãe segurava a filha no colo, e, com o impacto, a bebê caiu no chão do carro, ficou com um ralado no rosto, mas passa bem.
Os agentes disseram que ela chorou bastante durante o resgate, pois estava com o rosto virado para o chão, e poderia perder a respiração. O soldado retirou o bebê do carro, com cuidado, e tentou acalmá-lo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local fazer o resgate do casal. Um deles foi levado para a UPA de Registro e outro ao Hospital Regional de Registro. A criança também foi encaminhada para a UPA. Não há informação sobre o quadro de saúde dos pais.
Os policiais estavam em ronda de rotina pela via quando se depararam com o acidente.
De acordo com os agentes, o carro onde estava a criança foi atingido por outro que tentou fazer uma ultrapassagem pela direita. O carro em que a família estava foi parar uma ribanceira, enquanto o outro foi parar no gramado. Havia um casal no veículo que foi parar no gramado. Eles não ficaram feridos.
Foto – PM Ambiental/Divulgação