


O Volta Redonda realizou no sábado (5), em sua sede no bairro São Lucas, a eleição presidencial e para os conselhos Deliberativo e Fiscal. Por ser a única chapa inscrita, o atual presidente Flávio Horta e seu vice-presidente, Flávio Horta Júnior, foram reeleitos por aclamação dos associados. Durante todo o dia, 84 sócios participaram da votação.
Este será o terceiro mandato de Horta, que assumiu o clube em 2015. “Conseguimos evoluir muito, tanto dentro de campo, com grandes conquistas, calendário cheio todo ano e um salto gigantesco no ranking da CBF, como fora das quatro linhas, com o pagamento de dívidas e aumento no patrimônio do clube, além do grande investimento na base, com o Certificado de Clube Formador, dentre outras melhorias. Sabemos que o desafio é grande, a cobrança aumenta a cada ano, mas estamos preparados para, junto com a nossa equipe de profissionais, fazer o Volta Redonda crescer cada vez mais”, comemorou Horta.
Além da presidência, os sócios elegeram 20 membros do Conselho Deliberativo, e três membros para o Conselheiros Fiscal. (Foto: Divulgação)