


Um casal de idosos foi encontrado morto, na cama de casa, na noite da terça-feira (11), no bairro Monte Castelo, em Três Rios. O casal estaria morto há ao menos três dias.
Informações da Polícia Militar, dão conta que a casa não tinha sinais de arrombamento, e só houve a desconfiança que algo de errado poderia ter acontecido, já que o casal era dono de um bar, que não era aberto desde o sábado (08).
O idoso Said Vogas, de 69 anos, foi morto com golpes de algum objeto, como madeira, e Maria Amélia Daflon Vogas, de 64, foi asfixiada. O resultado do laudo deve sair ainda nesta quarta (12).
De acordo com os bombeiros, que fizeram a remoção, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A mãe de uma das vítimas, de 92 anos, estava no local, em estado de choque.
Os agentes da delegacia de Três Rios investigam o caso. No momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
A investigação apurou que o principal suspeito do crime é o filho da idosa, que seria usuário de drogas, e está desaparecido desde o final de semana. Ele morava na casa.