


Um homem identificado como Bruno de Assis Augusto, de 24 anos, e uma jovem, de 18 anos, identificada como Mayara Lourenço da Silva, foram baleados na noite desta terça-feira (09), na Rua Cambuquira, esquina com a Rua Passa Quatro, no bairro Santa Rita do Zarur em Volta Redonda.
O homem acabou sendo socorrido mas morreu a caminho do hospital. A jovem foi baleada nos glúteos e abdômen, e passará por intervenção cirúrgica no Hospital São João Batista.
Informações oficiais da PM dão conta que os disparos teriam sido feitos por indivíduos num carro Chevrolet Prisma branco, que não teve a placa anotada. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. No momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
No bairro vizinho, Santa Cruz, um outro homicídio foi registrado na noite desta terça-feira.