



Um jovem, identificado como Welton Oliveira, de 26 anos, morador da Água Limpa, em Volta Redonda, morreu afogado na tarde deste domingo (5), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O afogamento ocorreu entre as praias das Dunas e do Forte. O rapaz, que trabalha na CSN, passava férias na região com a noiva.

Os bombeiros chegaram a ser acionados e mobilizaram até um helicóptero, mas o jovem foi encontrado por um surfista, que pediu ajuda de um homem que estava num Jetski para levar o corpo até à praia. Ainda chegou a ser feita uma tentativa de socorro pelos bombeiros na praia, mas a vítima não resistiu. No local havia neste domingo, bandeira vermelha, mostrando o risco de afogamento.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. No momento desta publicação, não havia informações sobre o traslado do corpo.
Foto: Marcus Viana