


Um jovem, de 20 anos, foi preso com armas e drogas na manhã desta quinta-feira (20), na Vila Maria, em Barra Mansa.
Segundo ocorrência policial, os agentes estavam em patrulha, quando avistaram o jovem suspeito, abordaram, fizeram uma revista, e encontraram com ele uma dola de maconha. Os policiais deram voz de prisão ao jovem, que resistiu e foi contido.
Os policiais foram até a casa do suspeito, onde foi permitida a entrada, e numa cômoda, os agentes encontraram dois revólveres calibre 32, cada um com seis munições, seis munições de calibre 32, uma munição de calibre 9mm, se dois sacolés de cocaína.
O jovem foi levado para delegacia junto com o material apreendido. Ele ficou detido por tráfico, e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Polícia Militar