

A 1ª Vara Criminal de Barra Mansa decretou a prisão temporária do comerciário Fernando Muniz da Silva, de 35 anos. Ele é suspeito do assassinato de sua companheira, a também comerciária Viviane Ribeiro de Souza, de 46 anos. Ela foi encontrada morta no último dia 11, dentro de casa, na Rua Orlando Brandão, na Vila Orlandélia. O pedido de prisão foi feito pelo delegado titular de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido.
O delegado pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que denuncie pelo telefone da delegacia: 3328-4863. Não é preciso a pessoa se identificar. Viviane era funcionária da Padaria Zinha, no Centro de Barra Mansa. Na véspera de ser encontrada morta, saiu do estabelecimento por volta das dez da noite. No dia seguinte, não apareceu para trabalhar. No final da tarde, preocupado com a falta de notícias sobre Viviane, um tio dela foi à sua residência, pegando a chave com uma filha da vítima e a encontrou morta.
Segundo ele contou à polícia, o portão e a porta da residência estavam trancados. O corpo da comerciária estava caído ao lado da cama, com ferimentos provocados por facadas. A arma usada para matar a mulher foi apreendida. Desde então, o suspeito do feminicídio, como caso foi registrado, está desaparecido.