


Dois trabucos – armas de fabricação artesanal – calibre 28 foram apreendidos na noite de ontem (4), pela Polícia Militar, em Piraí. Também foram encontradas duas munições do mesmo calibre. Ninguém foi preso.
Os policiais relataram que estavam na delegacia de Piraí registrando outra ocorrência quando foram informados que havia homens colocando armadilhas de caça numa área de mata da Rua das Laranjeiras, na Enseada das Garças. Os trabucos foram encontrados durante buscas pelas armadilhas, que não foram achadas.
OUTRA – Já em Barra do Piraí, a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos por tráfico de drogas. Na casa dele, na Ria Antônio Sales Neto, na Vila Helena, os agentes apreenderam 47 pinos de cocaína e R$ 292.
Os agentes foram ao endereço do suspeito a partir de uma denúncia. O homem tentou enganar os policiais alegando ser apenas usuário de drogas, entregando um pino do entorpecente. As buscas, porém, prosseguiram e o restante foi encontrado. (Fotos: Polícia Militar)