


A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta quinta-feira (14), no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa, um suspeito de homicídio, de 24 anos. Ele era procurado desde dezembro do ano passado, quando um mandado em seu nome foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.
Segundo o delegado de Barra Mansa, Marcus Montez, o preso é apontado como integrante da facção criminosa Terceiro Comando, com atuação também em Volta Redonda e Pinheiral. O suspeito é citado também como um dos executores de homicídios da facção criminosa, somando 16 ocorrências em sua ficha criminal, incluindo porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a delegacia de Barra Mansa, ele foi localizado na Rua F do bairro da Região Leste. Ao perceber a chegada dos agentes, o acusado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais civis. (Foto: Polícia Civil)