




Volta Redonda: 19º colocado, 34 pontos. Botafogo-SP: 18ª posição; 35 pontos. Juntos e misturados na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, os dois times se enfrentam na noite desta segunda-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, num confronto de desesperado para escapar da degola e a consequente queda para a Série C de 2026.
O jogo vale pela 35ª rodada. A partir de então, restarão três jogos para definir a vida no ano que vem.
A campanha do Esquadrão de Aço é desalentadora para a cidade. Após conquistar o acesso no ano passado, empolgando seus torcedores, o time corre o sério risco de retornar à Série C. A equipe comandada por Rogério Corrêa segue com 33% de aproveitamento.
A equie encerrou no domingo (2) no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, a preparação para a partida contra o time paulista. Apesar da faca no pescoço, o atacante Marquinhos afirmou que está otimista. “A nossa expectativa é a melhor possível. A semana de trabalho foi muito produtiva, será um jogo decisivo para nós — uma final — e a vitória será muito importante. Estamos muito confiantes em fazer uma grande partida e conquistar os três pontos”, disse o jogador.
Ingressos – Nesta segunda, os ingressos serão vendidos diretamente nas bilheterias do estádio, a partir das 16h, até o intervalo. Torcedores que estiverem vestidos com qualquer camisa do Voltaço ou com as cores preta ou amarela terão direito à meia-entrada. A arquibancada custa R$ 50 e a a cadeira (R$ 60).
As gratuidades poderão ser retiradas também nesta segunda-feira no Raulino, a partir das 17h, enquanto houver carga disponível. (Fto: VRFC / Bruno Reis)