


Em uma partida sem grandes emoções, o Volta Redonda empatou em 0 a 0 com a Ferroviária (SP), neste domingo (10), no Estádio Raulino de Oliveira. O jogo foi pela sexta rodada da competição e teve um destaque à parte: o time paulista é comandado por Rogério Corrêa, que já dirigiu o Esquadrão de Aço, inclusive no ano passado, quando o clube caiu da Série B para a C.
A disputa no Raulino ficou marcada por faltas em excesso, erros de passe no ataque e pela expulsão de Lucas Rodrigues, da Ferroviária, ainda no primeiro tempo. Mesmo com a vantagem numérica, o Volta Redonda não conseguiu vencer.
A rigor, a primeira etapa foi marcada por uma única chance de gol, em finalização do veterano Bruno Barra, pelo Volta Redonda.
No segundo tempo, com um a mais em campo, o Esquadrão de Aço foi até mais ofensivo, mas sem efetividade. A Ferroviária se fechou a fim de garantir um ponto fora de casa. E conseguiu.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda entra em campo novamente no próximo sábado (16), às 17h, diante do Santa Cruz, em Recife. (Foto: Guilherme Morro / Ferroviária)