O Atlético-MG está fora da Copa São Paulo de Juniores. O time foi derrotado por 2 a 0 pelo Volta Redonda-RJ nas oitavas de final do torneio. Caio Vitor aproveitou falha do goleiro Matheus Mendes e fez o primeiro gol do jogo ocorrido no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista. Marquinhos marcou o segundo já nos acréscimos.
Classificada para as quartas de final, a equipe do Rio de Janeiro enfrentará o vencedor do duelo entre Coritiba e Vasco da Gama, que entrarão em campo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (16).
O Volta Redonda começou melhor a partida ocorrida no estádio do Juventus, na rua Javari. A equipe fluminense chegou a acertar a trave com Caio. Após parada técnica, o Galo equilibrou as ações, mas a bola insistiu em não entrar.
Na volta do intervalo, o Volta Redonda seguiu melhor em campo. Marquinhos recebeu pela direita e cruzou na grande área. A zaga do Galo afastou parcialmente e, na sobra, Caio ganhou do goleiro Matheus Mendes no alto para estufar a rede. O Atlético passou a ir para o tudo ou nada e tentou chegar ao gol de empate, mas deu muitas brechas na defesa. Marquinhos aproveitou o espaço cedido pelo rival e marcou o segundo já nos acréscimos do segundo tempo.