Uma caminhonete Saveiro foi danificada com a queda de uma árvore durante a chuva e o vento da tarde da quarta-feira (12), em Volta Redonda. O veículo, que pertence a um vendedor de frutas, estava estacionado na Rua Nossa Senhora da Conceição, antiga Rua 4, no Conforto. Ninguém se feriu.
De acordo com a Defesa Civil municipal, o volume de chuva registrado não passou de 10,8mm, mas os ventos chegaram a 30 km/h, provocando quedas de árvores em outros bairros, como Jardim Amália, Jardim Normandia e Jardim Belvedere. Vários bairros ficaram sem luz.
Morte em SP – Na cidade do Rio de Janeiro também houve queda de árvores durante um temporal no início da noite. Ao todo, 15 árvores caíram em bairros da Zona Sul e no Centro da capital. Não houve feridos.
Em São Paulo, ocorreu uma tragédia. O temporal, também acompanhado de fortes ventos, provocou a queda de uma árvore sobre um táxi numa avenida na região central da cidade. O motorista morreu. Os dois passageiros que ele transportava não se feriram. (Foto: Marília Pedrosa)